Cecília Nobre | RDNews
Um homem, de 39 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de estuprar a própria cunhada, de 44 anos, na manhã deste sábado (29), em Barra do Garças (MT).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 07 horas, pela irmã da vítima – esposa do suspeito. No local, os militares encontraram a vítima dentro do quarto, chorando, assim como a irmã e a filha dela.
Em relato, a irmã disse que estava dormindo quando a vítima a acordou dizendo: “Mana, mana, porque ele fez isso comigo? Porque ele abusou de mim?”. Em seguida, a irmã e a vítima foram falar com o suspeito, que estava do lado de fora da casa, e ao questioná-lo, o mesmo negou e começou a sair do imóvel, tentando levar a esposa com ele. Entretanto, a irmã da vítima não o acompanhou, de modo que o suspeito saiu sozinho, de carro.
À PM, a vítima relatou que ela, a irmã e o suspeito saíram para beber, retornando por volta da 01h30. Segundo ela, pela manhã o suspeito entrou no quarto dela e a estuprou. Inicialmente, devido ao fato de que as luzes do quarto estavam apagadas, a mulher pensou que estava com o marido dela, entretanto, o esposo já tinha saído para trabalhar, momento em que viu o cunhado deitado ao lado dela.
Equipes da PM realizaram rondas e localizaram o veículo do suspeito, já próximo à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) de Pontal do Araguaia, sendo detido e encaminhado à delegacia.