Cecília Nobre | RDNews
Uma mulher, de 21 anos, foi agredida com socos, mordidas, enforcamento e duas facadas, pelo próprio companheiro, de 29 anos, na madrugada deste sábado (29), em Alta Floresta (MT). O suspeito fugiu com os três filhos da vítima, menores de idade, e ainda não foi localizado.
A Polícia Militar foi acionada às 02 horas, após uma denúncia de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, que ficava a algumas quadras da residência da vítima, os militares viram a mulher com ferimentos graves na mão e no ombro esquerdo.
Em relato, a vítima disse que estava em casa, com o suspeito, quando ambos entraram em um desentendimento e ela disse que tentou sair da residência, porém foi impedida pelo companheiro que disse que ela não “sairia com vida”.
Em seguida, o suspeito iniciou as agressões brutais dando socos na boca dela, mordendo a orelha e a enforcando, pouco antes de pegar a faca e desferir os golpes. Em um determinado momento, a mulher conseguiu escapar.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima. Posteriormente, a mesma acompanhou os PMs até a sua casa, pois disse que seus filhos ainda estavam no local. Ao chegarem no imóvel, tanto o suspeito quanto as crianças não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.