Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem, que não teve a identidade revelada, pula o portão de uma casa em Sorriso (MT), na madrugada desta quarta-feira (29), após fugir de “salve” do Comando Vermelho. O invasor agrediu a proprietária da residência. El estava com dois dedos de uma mão cortados.
De acordo com a imprensa local, o homem estava com um amigo, na noite de terça-feira (28), quando membros do CV os sequestraram e levaram para o local onde foram torturados. Após um determinado momento, o suspeito conseguiu fugir e decidiu pular o portão da casa.
Homem invade casa após fugir de “salve” do CV pic.twitter.com/yeGR9xe361
— RDNews (@_rdnews) October 29, 2024
A dona da propriedade disse que estava saindo pela porta dos fundos para passear com seu cachorro quando viu o homem, se assustou e começou a gritar, momento em que ele teria dado um soco em seu rosto, fazendo com que ela caísse no chão. Logo depois, a mulher gritou novamente, pedindo socorro ao marido, sendo agredida novamente, e o rapaz fugiu do local.
O homem foi localizado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com hemorragia devido aos dois dedos da mão esquerda amputados. Em relato, ele disse que não pertence nem tem relação com facção criminosa e ainda afirmou que seria morto após a sessão de tortura.
A Polícia Civil encontrou dois suspeitos que confessaram o crime e disseram que matariam os dois, a mando do Comando Vermelho. Eles levaram os agentes até o local onde realizaram as torturas e disseram que o outro rapaz sequestrado também havia fugido. Outros quatro suspeitos são procurados, suspeitos de envolvimento no crime.