segunda-feira, 14 outubro 2024
spot_imgspot_img
HomePolíciaHomem foge pelado pela rua após roubar carro e bater contra muro,...

Homem foge pelado pela rua após roubar carro e bater contra muro, diz PM

Michel Gomes | g1 Goiás

Um homem de 47 anos foi filmado fugindo pelado após bater um carro contra um muro em Anápolis, a 55 km de Goiânia. À Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que ele havia furtado o veículo a poucas quadras perto do acidente.

O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

O roubo e o acidente ocorreram no último sábado (12). As imagens, feitas por câmeras de segurança, mostram o homem quebrando os vidros do carro para sair. Em seguida, caminha pela rua, fica próximo a outro veículo por alguns instantes, e foge.

À PM, uma parente do proprietário do carro relatou que o suspeito entrou em luta corporal com o dono do veículo, arrastando-o enquanto o carro estava em movimento, ao tentar impedir o crime.

O suspeito foi preso por roubo e deverá passar por audiência de custódia neste domingo. Um defensor público está habilitado no processo para atuar na defesa do suspeito. O g1 pediu informações à Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO), mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Roubo

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada ao local do acidente para investigar o caso. Durante o deslocamento, encontraram a parente do proprietário, que explicou que o dono do carro se feriu durante a luta com o suspeito.

Após o acidente, o suspeito abandonou o veículo e fugiu nu. A PM descreveu que ele foi localizado distante do local do acidente, andando a pé. O homem relatou estar sentindo dores e precisou ser levado a um hospital.

Segundo o relato policial, o suspeito passou por avaliação médica e, após ser liberado, foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: RDN

VEJA TAMBÉM

COMENTE

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

POPULAR

COMENTÁRIOS