Cecília Nobre | RDNews
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desse domingo (13), em Rondonópolis (MT), suspeito de invadir a casa da ex-esposa e usar uma marreta para quebrar todos os vidros temperados (tipo blindex) presentes na casa. Segundo a Polícia Militar, o suspeito esperava encontrar a vítima na residência, mas a mesma estava na casa de uma amiga.
A PM foi acionada por volta das 19h30, no Residencial Antônio Fagundes. No local, os militares se depararam com diversas pessoas, na frente da casa, que estavam imobilizando o suspeito. De acordo com a vítima, há uma medida protetiva contra o suspeito.
De acordo com vizinhos, o suspeito ficou passando em frente a residência diversas vezes, provavelmente para ver se a vítima já estava em casa. Por volta das 19h o suspeito retornou, em posse de uma marreta, quebrou a vidraça e entrou na casa, onde começou a quebrar todos os vidros de blindex.
A vítima disse ainda que, no mesmo dia, recebeu mensagens de ameaças de morte, por parte do suspeito, dizendo que ”ela iria se ver com ele” e “você não me conhece”. Segundo a vítima, o prejuízo na casa está em torno de R$ 100 mil.
O suspeito estava muito agressivo, sendo necessário o uso de equipamento não letal para contê-lo. Logo depois, o mesmo foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).