Andrelina Braz | MidiaNews
Um homem identificado como Ezequiel Vieira do Nascimento, de 45 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (20), no bairro São Mateus, em Várzea Grande.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada em uma unidade de pronto atendimento, onde Ezequiel deu entrada com ferimentos de bala.
Diante da situação, os militares realizaram diligências pelo bairro e foram informados de que o autor dos disparos era irmão do genro de Ezequiel.
Testemunhas relataram que os dois já haviam se desentendido em outras ocasiões e que, na noite de quinta, o suspeito, de 28 anos, foi até a casa de Ezequiel para tentar resolver uma situação. No entanto, em determinado momento, os dois começaram a discutir.
Durante a briga, Ezequiel sacou uma faca e avançou em direção ao suspeito, que, em seguida, efetuou os disparos. Ezequiel foi atingido no tórax e na região do nariz. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
Na casa do suspeito, os militares foram informados de que ele saiu de casa por volta das 17h e, desde então, não respondia aos contatos com a família. A Polícia investiga o caso.