Jessica Bachega | Gazeta Digital
Joninho Farias Pinheiro, 35, morreu em casa, dois dias após deixar a cadeia, NO bairro São José, em Barra do Garças (MT). Ele foi encontrado sem vida pelo pai, que estranhou sua demora em se levantar da cama na sexta-feira (7).
Segundo o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi chamada pelo pai da vítima, minutos após encontrar o corpo do filho no quarto.
O homem disse que, por volta das 20h30 do dia anterior, ele o filho se recolheram para dormir e não havia nada de anormal naquela noite.
Na sexta-feira, o pai acordou por volta das 7h e se dedicou a alguns afazeres domésticos. Ele estranhou que o filho ainda não tinha se levantado e foi até seu quarto, em torno das 7h50.
Ao tocar no corpo, ele percebeu que Joninho estava rígido e não apresentava sinais vitais. Assim, ele chamou a polícia, que isolou a área.
O pai disse que o filho havia saído da cadeia há 2 dias, mas não detalhou o crime pelo qual ele tinha sido preso. A vítima sofria de epilepsia.
O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso é apurado pela Polícia Civil.