Da redação | Rede da Notícia
Uma mulher de 28 anos e um homem de 24, foram vítimas de uma tentativa de homicídio, no sábado (28), em Bom Jardim de Goiás. O suspeito é o ex-companheiro da mulher, que está foragido.
A Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Municipal, que informou a entrada do casal baleado, na unidade de saúde.
De acordo com o médico plantonista, as vítimas estavam conscientes, e o estado de saúde foi classificado como estável.
A mulher foi alvejada na região do glúteo, e o homem levou dois tiros na região do abdômen, e estava com fratura em um dos braços, devido aos disparos. Após os primeiros atendimentos, os dois foram encaminhados para exames mais específicos, em Barra do Garças (MT).
A mulher informou à PM, que foi casada com o suspeito, porém, ele não aceitava o fim do relacionamento, e depois de ter tentado falar com ela por meio de inúmeras ligações telefônicas, o homem resolveu ir até sua casa, no setor Dedé Tropeiro, onde após quebrar o portão da residência, invadiu o seu quarto, com uma arma de fogo.
Após atirar nas vítimas, o suspeito foi até a casa da ex-sogra, avisou sobre o ocorrido, foi até o hospital acompanhar os feridos e evadiu na sequência.
A mulher também relatou que a arma de fogo calibre 357, utilizada no crime era de propriedade do suspeito há bastante tempo, e que ele sempre a ameaçava.
No local, os policiais apreenderam três munições deflagradas e uma intacta.