A vítima de 46 anos requereu medida protetiva em desfavor do suspeito seu ex-companheiro no mês de março. Ele já havia sido preso em flagrante delito em setembro de 2022 por violência doméstica contra a vítima.
No último final de semana, o suspeito foi até a residência da vítima, a agrediu fisicamente, e em seguida fugiu do local, tomando rumo ignorado. Após o fato, a vítima foi até a Central de Flagrantes, onde registrou o boletim de ocorrência de descumprimento de medidas protetivas.
Na terça-feira (02.05), a vítima compareceu na Delegacia da Mulher de Barra do Garças e relatou o seu desespero e medo que estava enfrentando de ser novamente agredida pelo suspeito. Diante dos fatos, a equipe da especializada informou o descumprimento das medidas protetivas ao Ministério Público, que representou pela prisão para o Judiciário.
A ordem de prisão preventiva contra o suspeito foi deferida pela Justiça, sendo as diligências que resultaram na prisão do suspeito, coordenadas pela delegada, Luciana Batista Canaverde.
Segundo a delegada, o agressor já havia relatado que não tinha medo de ninguém, muito menos da polícia, porém, em ação rápida da Polícia Civil, a equipe de investigação da Delegacia Especializada da Mulher deu cumprimento à prisão do suspeito em uma empresa da cidade. “Ações rápidas como essas servem de exemplo para encorajar mulheres vítimas de violência doméstica a denunciar seus agressores”, destacou.
Fonte: Policia Civil MT – MT
#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}