Geovanna Torquato | RDNews
Um homem de 25 anos foi morto durante um confronto com equipes da Polícia Militar na tarde do último sábado (30), no assentamento Terra Prometida, em Cuiabá. O suspeito, que tem ficha criminal extensa, estava se escondendo em um dos barracos do assentamento quando teve que ser contido com disparos de armas de fogo após atentar contra a equipe policial.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para fazer cerco em um veículo que havia sido roubado. Durante a ação, o suspeito perdeu o controle do veículo, batendo no meio-fio. Após isso, ele fugiu a pé e atirou contra as equipes policiais.
O suspeito, porém, só foi localizado no assentamento após diligências e, novamente, resistiu à prisão. Os policiais fizeram disparos de armas de fogo e o suspeito veio a óbito ainda no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar os primeiros socorros, mas o suspeito não resistiu.
Segundo o que foi informado pela PM, o suspeito tinha passagens criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio, roubo, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.