Cecília Nobre | RDNews
Um homem de 45 anos foi preso, na madrugada deste domingo (30), suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 44 anos, a facadas, em uma lanchonete na cidade de Nova Olímpia (MT).
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas, que estavam na lanchonete, após a meia noite. No local, a vítima informou que está separada do suspeito e que, ambos moram em Tangará da Serra (MT).
Em relato, a mulher disse que foi para a lanchonete, em Nova Olímpia e que estava dançando, quando o suspeito chegou, a segurou e jogou no chão. Em posse de uma faca, ele tentou matá-la, momento em que testemunhas entraram em uma luta corporal e conseguiram tirar a faca dele e o detiveram até a chegada da PM.
Conforme boletim de ocorrência, o suspeito negou o crime e disse que foi a vítima quem teria o atacado, junto de um grupo de pessoas. A mulher estava com ferimentos pelo corpo e disse que tem sido agredida pelo suspeito constantemente e que ela já havia solicitado providências a autoridades policiais para que a situação parasse.
O suspeito foi encaminhado à delegacia, junto com a faca utilizada no crime.