Da redação | Rede da Notícia
A Polícia Militar prendeu nesse domingo (06), um homem de 55 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio, na região central de Bom Jardim de Goiás. A vítima tem 33 anos e foi alvejada por vários disparos de pistola calibre 9 milímetros.
Policiais militares realizavam patrulhamento por volta das 7h30, pela Avenida Maria Antunes Teixeira, quando ouviram barulho de tiros, vindo da direção de uma escola municipal.
Ao se aproximarem do local, a vítima correu em direção aos militares, com sangramento intenso em razão dos disparos.
Priorizando o socorro ao homem ferido, uma equipe o encaminhou até o hospital, enquanto outros policiais foram ao encontro do suspeito.
Ele foi localizado dentro de um veículo Mitsubishi Pajero, que estava estacionado em frente a escola.
De acordo com os PMs, o suspeito tentou fugir, porém, acabou sendo abordado.
Durante a busca veicular foi encontrado debaixo do banco do motorista, uma pistola com cinco munições intactas. Cápsulas deflagradas também foram recolhidas no local do crime.
De acordo com as informações preliminares repassadas à polícia, na noite de sábado (05), houve uma confusão, na orla do lago da cidade, relacionada à questões políticas, envolvendo a vítima e o filho do suspeito.
Esse fato teria, supostamente, motivado o suspeito a efetuar os disparos ao encontrar à vítima, na manhã do dia seguinte.
Devido à gravidade dos ferimentos, a equipe médica de Bom Jardim de Goiás encaminhou o homem ferido ao Hospital Municipal de Barra do Garças.
O suspeito foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Aragarças, juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas.
Vídeo