Patrícia Sanches e Lislaine dos Anjos | RDNews
A Polícia Judiciária Civil prendeu Paulo Ricardo da Silva Ferreira indigitado porquê um dos autores da realização do sargento da PM Djalma Aparecido da Silva, em Pedra Preta (MT). A confirmação da prisão foi feita pelo comandante a Polícia Militar, Alexandre Mendes. Conforme informações preliminares, a detenção aconteceu em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), mas ainda não há detalhes sobre a ocorrência.
A PJC da cidade exclusivamente confirma a detenção. Paulo estava com mandado de prisão em aberto e era considerado de subida periculosidade.
O sargento foi morto a tiros enquanto caminhava na lajeada do meio de eventos da cidade, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no lugar. O violação aconteceu na segunda-feira (22). O policial militar prestava serviço em Elevado Garças e Elevado Taquari, mas residia com sua família em Pedra Preta.
Outros suspeitos
Outros dois homens, suspeitos de dar suporte aos executores do sargento, foram mortos em confronto com a Polícia Militar. Eles foram identificados porquê Vinicius Oliveira de Roble e Vitor da Silva Feitoza, de 20 e 18 anos, respectivamente. A dupla morreu na sexta-feira (26), na granja Pica Pau, em Rondonópolis.