Yuri Ramires | Gazeta Digital
Homem de 38 anos foi preso após tentar matar o funcionário de uma distribuidora, na cidade de Confresa (MT), com uma facada no pescoço. Vítima foi alertada, conseguiu se defender, mas ainda assim, levou um golpe no braço.
De acordo com as informações, o crime foi registrado por volta das 13h57 de quarta-feira (25). Equipe de polícia foi acionada no hospital assim que a vítima deu entrada.
Sem condições de falar, uma testemunha apontou quem era o suspeito. Os policiais foram até a casa do homem e o encontraram sentado, com um corte no braço e roupas sujas de sangue.
Ele resistiu na hora da abordagem e precisou ser algemado. Dona do bar contou que o suspeito estava bebendo, pagou a conta e ficou na esquina. Quando o funcionário chegou, ele voltou.
Em posse de uma faca, tentou golpear o pescoço da vítima. Testemunha gritou, vítima conseguiu se esquivar, mas acabou esfaqueado no ombro. Diante dos fatos, suspeito foi levado para a delegacia.
Segundo ele, o crime foi cometido após uma briga entre eles. Suspeito tinha lesões corporais, que, na versão dele, é resultado de uma cadeirada que levou da vítima.