Da redação | Rede da Notícia
Joaquim Divino Guimarães, de 52 anos, foi morto a pauladas na madrugada desta terça-feira (30), em Vila Rica. O suspeito de 20 anos, foi preso no local do crime.
A Polícia Militar foi acionada pela proprietária de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Seis, onde o homicídio ocorreu.
Segundo ela, Joaquim Divino estava no comércio, na companhia de uma mulher, ingerindo bebida alcoólica, quando o suspeito, alcoolizado, chegou e iniciou uma discussão, alegando ter sido desrespeitado e ameaçado por Joaquim.
Ainda de acordo com a testemunha, em determinado momento, o suspeito se apossou de um pedaço de pau, tentou agredir a vítima, foi contido e saiu do local, retornando minutos depois, com um pedaço de caibro.
Nesse retorno, ele desferiu ao menos três golpes na cabeça de Joaquim Divino, que chegou a ser socorrido, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito no hospital.
A PM prendeu o suspeito, ainda no estabelecimento comercial, onde o homicídio aconteceu.
Imagens da câmera de segurança do estabelecimento comercial, registraram a ação do suspeito e auxiliarão nas investigações.
Vídeo