Da Redação Avance News
O acidente aconteceu na noite de sábado (19), na Rua das Castanheiras, no Residencial Caraíbas, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Kennedy teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e foi levado à Central de Flagrantes. No dia seguinte, a prisão foi convertida em preventiva.
Kennedy, que acumula 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais, estava acompanhado da companheira, que também foi presa. Segundo a Polícia Civil, ela foi detida por falsa auto acusação do crime e fralde processual, pois, quando os militares chegaram ao local do acidente, ela mentiu que estava dirigindo a caminhonete.
O g1 conversou com o advogado de defesa do casal, Luhan Oliveira Rocha, que negou todas as acusações. Segundo ele, o influenciador não estava bêbado. O defensor destacou que os clientes prestaram os socorros necessários, acionaram as autoridades e permaneceram no local.
O advogado afirmou também que populares se reuniram no local do acidente e ofenderam os suspeitos, tendo puxado o cabelo da mulher e a chamado de assassina. Ele ainda disse que Kenin está disposto a ajudar a família da vítima e arcar com os custos necessários.
O Corpo de Bombeiros informou que a morte do motociclista “gerou tumulto” no local e que foi necessário acionar a Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O g1 solicitou informações ao Instituto Médico Legal (IML) e à Polícia Militar sobre como o acidente aconteceu, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.