Yuri Ramires | Gazeta Digital
André Ribeiro Pereira, o “Fanho”, foi morto em uma ação da Polícia Militar, na noite de quarta-feira (10), no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (MT). PM afirma que ele era faccionado, ameaçava a vizinhança e se preparava para cometer homicídios na cidade.
Conforme as informações apuradas pelo Gazeta Digital, PM recebeu uma série de denúncias de que o suspeito, membro do Comando Vermelho, estava fazendo ameaças contra a população e planejava matar duas pessoas.
Com base no que foi narrado, as equipes saíram em rondas e localizaram o suspeito em casa. Na tentativa de abordagem, André reagiu, sacou um revólver e apontou contra os policiais, que revidaram.
Ele foi baleado, socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas, assim que deu entrada na UPA, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com 5 munições intactas e uma deflagrada. Na casa, encontraram uma porção média de maconha, além de dinheiro e um celular.
Os policiais informaram que Fanho tinha várias passagens criminais. Caso foi encaminhado à Polícia Civil.