sábado, 23 novembro 2024
spot_imgspot_img
HomePolíciaInvestigador que matou policial militar em Cuiabá será indiciado por homicídio qualificado

Investigador que matou policial militar em Cuiabá será indiciado por homicídio qualificado

Da Redação Avance News

Mário Wilson Vieira da Silva Gonçalves atirou diversas vezes em Thiago Ruiz, que não teve chance de defesa, e será indiciado pela Polícia Civil após conclusão do inquérito.

O investigador Mário Wilson Vieira da Silva Gonçalves, que matou o policial militar Thiago Ruiz com vários tiros, será indiciado pela Polícia Civil pelo crime de homicídio qualificado com recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O homicídio ocorreu em 27 de abril em uma conveniência no bairro Quilombo, em Cuiabá.

imagem da câmera de monitoramento da conveniência

Segundo apurado pelo GD, o inquérito policial será concluído nesta sexta-feira (05), após a finalização dos trabalhos e a junção dos laudos periciais.

Mário se apresentou à polícia menos de 24 horas após ter cometido o crime. Em seu depoimento, não soube explicar o motivo pelo qual tomou a arma do PM, mas justificou que atirou por temer que a vítima o matasse durante o desentendimento.

O Cabo foi atingido por diversos tiros, sendo que dois foram pelas costas. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Jardim Cuiabá, mas morreu cerca de uma hora após receber atendimento médico. O homicídio causou comoção na cidade e a Polícia Civil segue trabalhando para esclarecer os motivos que levaram o investigador a cometer o crime.

VEJA TAMBÉM

COMENTE

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

POPULAR

COMENTÁRIOS