Da Redação Avance News
Mário Wilson Vieira da Silva Gonçalves atirou diversas vezes em Thiago Ruiz, que não teve chance de defesa, e será indiciado pela Polícia Civil após conclusão do inquérito.
O investigador Mário Wilson Vieira da Silva Gonçalves, que matou o policial militar Thiago Ruiz com vários tiros, será indiciado pela Polícia Civil pelo crime de homicídio qualificado com recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O homicídio ocorreu em 27 de abril em uma conveniência no bairro Quilombo, em Cuiabá.
Segundo apurado pelo GD, o inquérito policial será concluído nesta sexta-feira (05), após a finalização dos trabalhos e a junção dos laudos periciais.
Mário se apresentou à polícia menos de 24 horas após ter cometido o crime. Em seu depoimento, não soube explicar o motivo pelo qual tomou a arma do PM, mas justificou que atirou por temer que a vítima o matasse durante o desentendimento.
O Cabo foi atingido por diversos tiros, sendo que dois foram pelas costas. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Jardim Cuiabá, mas morreu cerca de uma hora após receber atendimento médico. O homicídio causou comoção na cidade e a Polícia Civil segue trabalhando para esclarecer os motivos que levaram o investigador a cometer o crime.