O meio-campista James Rodríguez vive uma situação privado no elenco do São Paulo. Ele sequer foi relacionado para qualquer um dos cinco jogos disputados pelo Tricolor nesta temporada.
O clube, desde o início, informa que o colombiano está realizando “controle de trouxa” para chegar a um melhor nível físico. Ele é o único jogador do elenco que passa por esse tipo de trabalho no momento.
Antes da final da Supercopa Rei com o Palmeiras, no último domingo (4), cogitou-se a possibilidade de o desportista ser relacionado pela primeira vez, mas o técnico Thiago Carpini decidiu manter o ex-jogador do Real Madrid de fora da lista, posteriormente declarar que iria julgar o caso em conversa com o próprio desportista.
“É uma decisão minha, mas as decisões a gente toma muito em conjunto, ouvindo o desportista. James é um rosto que dispensa comentários. A curso fala por si só, uma vez que eu falei em outros momentos”, disse o treinador.
“Não teve zero, para nós, de tão irregular, ele não estar cá. Talvez, tenha sido melhor ele permanecer em São Paulo para a gente seguir esse período de adaptação que a gente espera que ele evolua em alguns conceitos, alguns aspectos para nos ajudar. Portanto, tudo perfeitamente normal. Ele não foi relacionado por mim, mas, depois, nós entendemos quer seria mais proveitoso ele ter ficado em São Paulo”, acrescentou.
James, se quisesse poderia ter viajado com o grupo para Minas Gerais, uma vez que fizeram o volante Nestor e o atacante Lucas, ambos vetados do confronto com o Palmeiras por questões médicas. Mas,o colombiano decidiu continuar em São Paulo e continua com o porvir incerto no clube.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: