Pela primeira vez, a cantora Lexa abriu o jogo sobre o início de seu namoro com o ator Ricardo Vianna posteriormente o término do consórcio com MC Guimê em setembro do ano pretérito.
Convidada do programa “Na Piscina com Fê Paes Leme“, do GNT, na última quinta-feira (25), a artista disse que estava em um final de semana de eventos em Fernando de Noronha quando uma amiga disse que tinha um colega querendo permanecer com ela.
“Ele meio que surgiu do zero… Olhei só a revestimento e disse: fico! Nessas horas, você olha só o estereótipo. Vamos lá para detrás, porque eu estou recém separada e tal. Não sei se você sabe, mas saiu em todos os lugares”, relembrou.
Lexa contou ainda que foi com Ricardo para trás do DJ e, por lá, trocaram alguns beijinhos e só. Depois, ela o viu conversando com outra moça e, quando ele voltou para falar com ela, a cantora o dispensou.
“Ele não chegou a beijar, estava só trocando teoria, só que eu achei que ele tava beijando. Aí, ele meio que deu uma risadinha… Pô, já tá com inveja, eu não fiquei com a moça, não, ela é só minha amiga”, relatou.
Quando Fê questionou se a cantora era ciumenta, ela garantiu que sim. “E tenho um problema de possessão. Pisciana, né? Emocionadíssima! Amiga, eu assumi o bofe em uma semana”, recordou.
Recomeços posteriormente término com MC Guimê
Ainda na conversa, a cantora falou sobre recomeços. Vale lembrar que, entre idas e vindas, Lexa e MC Guimê colocaram um ponto final no romance em setembro do último ano. Eles estavam casados desde 2018.
Na era, a cantora disse que os dois até tentaram reatar o relacionamento – posteriormente o funkeiro ter sido expulso do BBB22 por acusações de assédio sexual contra a convidada mexicana Dania Mendez. No entanto, decidiram seguir caminhos diferentes.
“Eu estou feliz! Às vezes, a gente constrói uma história na nossa cabeça, tem que ser daquele jeito. Não tem que ser daquele jeito. Tem que ser uma vez que a vida tem que ser mesmo. Tipo viver, respeitar as nossas vontades…”, garantiu para a apresentadora.
“Só que, às vezes, a gente ultrapassa esse limite e não percebe que está sustentando uma coisa que não é mais pra gente, não cabe mais pra gente. Quando eu entendi isso, a chave virou!”, explicou.
Por termo, Lexa respondeu ao questionamento de um internauta sobre engatar um namoro com tão pouco tempo de separação.
“Queria o quê? Que eu chorasse? Eu já chorei, gente. Eu vou viver é viver! Nunca que eu vou botar as coisas da minha vida de pacto com o que o outro acha. Eu não tenho que atender às expectativas das pessoas”, ressaltou.
“É difícil julgar a vida do outro perante o seu olhar. Sem você estar ali dentro. Cada um sabe da sua vida, cada um no seu quadrilátero, cada um sabe da intensidade. E, assim, se for para se machucar, quem vai se machucar sou eu. Portanto, deixa eu viver”, encerrou.
Compartilhe: