O locutor de rodeio Higor Moreira Zovico, 29 anos, morreu na tarde do último domingo após ser atropelado em uma rodovia estadual próxima às divisas do Espírito Santo com Minas Gerais e o Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Civil, Higor participava de uma cavalgada na estrada, localizada em uma área de zona rural, quando caiu do cavalo. Após a queda, foi atropelado por um carro, cujo motorista teria fugido sem prestar socorro.
A polícia informa que Higor chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa de Guaçuí (ES), a 220 quilômetros de Vitória, mas morreu no centro cirúrgico.
Higor era morador da cidade de Dores do Rio Preto (ES), que fica a cerca de 250 quilômetros de Vitória. A prefeitura do município fez uma postagem em uma rede social homenageando o locutor. A Federação Capixaba de Rodeio também homenageou Higor em uma rede social.
Além de atuar como locutor de rodeios, Higor era dono de uma loja de artigos relacionados à cultura country na mesma cidade onde morava.
(Publicado por Fábio Munhoz. Com informações de Maria Clara Alcântara)
Compartilhe: