Da Redação Avance News
maternidade por causa dos cuidados com os filhos. “Do nosso tempo com a gente, não digo nem do exterior, mas da gente com a gente. De mulher sendo mulher. Lembrar das coisas que gosto de fazer. Quando eles estavam pouquinho maiores foi que comecei a entender, quando lembrei de mim e falei: ‘Olha gente, que legal, gosto de mim. Vou conversar comigo, saber o que eu gosto de fazer, o que eu posso fazer’”, destacou.
A influencer destaca também que, ao se reencontrar, descobriu uma nova versão dela mesma e passou a entender isso. “Sou a mulher que seguiu em frente, que é outra, graças aos filhos que tenho. Isso é muito legal também. Que fazem parte dessa construção”, declarou.
As reflexões e o reencontro também visam pavimentar um caminho para o futuro, que para ela são Aurora e Valentim, de 8 e 5 anos. “Quando tem duas pessoas que olham para você como exemplo, pensa todo dia muito sobre o que quer ser… Eu quero ser exemplo de quê? O que eu quero passar para Aurora, que é uma mulher nesse mundo machista? E para o Valentim, que é homem nesse mundo machista, o que eu quero que ele entenda?”, questionou.