Da Redação Avance News
Polícia Civil mobiliza equipe para identificar e prender autores do roubo
Um triste acontecimento na madrugada dessa sexta-feira (12), abalou a cidade de Aragarças (GO). Um médico teve sua casa invadida por ladrões armados. Durante o roubo, a esposa do médico foi baleada e uma pessoa ficou ferida.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Fábio Marques, a empregada doméstica da casa chegou para assumir o serviço e surpreendeu os ladrões, que mantinham a família refém e amarrada. Ao serem surpreendidos, um dos assaltantes efetuou disparos que atingiram a esposa do médico. Um tiro atingiu o rosto da vítima, que foi encaminhada ao Hospital MedBarra, em Barra do Garças. Ainda não há informações precisas sobre o estado de saúde dela, mas sabe-se que passa por cirurgia.
A polícia está mobilizada para identificar e prender os autores do crime. Segundo o delegado, os bandidos fugiram levando objetos da casa e um veículo Corolla. A equipe da Polícia Civil está isolando o local e aguardando a chegada dos peritos para fazer o levantamento de tudo que foi subtraído.
No momento do assalto, o médico estava no plantão médico do hospital municipal de Bom Jardim de Goiás. A polícia está trabalhando para elucidar o crime e prender os responsáveis pelo ato violento.