Da Secom-BG
A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Coordenadoria de Regularização Fundiária, informa aos moradores do bairro Sena Marques, que o período de entrega da documentação para o processo de titulação de imóveis, com relação às áreas municipais ocupadas, está aberto até o dia 17 de abril.
O secretário de Planejamento, Cleber Fabiano, ressalta a importância dos moradores se atentarem a cada documento necessário e aos prazos. “A documentação só é protocolada se estiver completa, por isso pedimos total atenção nesse processo”, disse.
A documentação deve ser entregue na Secretaria de Planejamento, na rua Carajás, 515, em frente a prefeitura municipal, entre 08h30 às 11h e 13h30 às 17h. Para dúvidas ou mais informações, ligar no número (66) 3402-2017.
Confira a documentação:
– Cópia dos documentos pessoais: RG; CPF; Certidão de nascimento/casamento;
– Se viúva (o); certidão de óbito do esposo (a); Se casado: RG e CPF do cônjuge;
– Comprovante de endereço do imóvel;
– Cópia dos contratos e compra e venda (se houver);
– Eventuais títulos de propriedade não registrados;
– Comprovante de renda (holerite, extrato atualizado, aposentadoria);
– Declaração de renda (na ausência do anterior);
– Comprovante de profissão.