Da Redação Avance News
O acidente aconteceu na última sexta-feira (20). Na ocasião, a criança foi socorrida e levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
O g1 solicitou uma nota à unidade de saúde, nesta quinta-feira (26), mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro em que as vítimas estavam perdeu o controle da direção durante uma forte chuva, aquaplanando e batendo de frente com um caminhão, que seguia na direção contrária.
O motorista do caminhão não sofreu lesões aparentes. Morreram no local da batida o motorista do carro, Luiz Henrique, de 29 anos, a mulher, Déborah Crystina, também de 29, e a filha, Agatha Crystina, de 8 anos.
Quem eram as vítimas
O casal era dono de uma doceira em Goiânia e compartilhava sua rotina na produção de doces e açaí nas redes sociais. Na biografia de uma das redes do comércio, o casal brincava: “Dinheiro não traz felicidade, mas compra açaí, que é a mesma coisa.”
A irmã de Luiz, Juliana Fernandes, lamentou a morte do irmão. Ela garante que ele não gostava de correr enquanto dirigia, já que presava muito pela vida dos filhos. Ainda de acordo com ela, ele era seu único irmão e era querido por todos.
“Meu irmão era uma pessoa maravilhosa, que amava a família, fazia de tudo por ela. Amava a esposa. Saiu a passeio e voltou morto”, lamentou.