Da Redação Avance News
Caroline Oliveira Bueno, de 28 anos, baleada pelo ex-marido em Bom Jardim de Goiás, morreu na quinta-feira (02). O suspeito se apresentou na Delegacia da Polícia Civil em Aragarças, e foi liberado.
O fato ocorreu na madrugada do dia 28 de dezembro, quando o homem invadiu a casa da ex-companheira, no setor Dedé Tropeiro e atirou nela e no jovem de 24 anos que estava na residência.
Após darem entrada no hospital do município, a equipe da unidade de saúde acionou a Polícia Militar.
Segundo a PM, Caroline levou um tiro na região do glúteo, e o homem recebeu dois disparos na região do abdômen. Os dois foram encaminhados para Barra do Garças (MT ), devido à gravidade dos ferimentos.
A mulher informou à PM que foi casada com o suspeito, porém, ele não aceitava o fim do relacionamento, e depois de ter tentado falar com ela por meio de inúmeras ligações telefônicas, o homem resolveu ir até sua casa, onde após quebrar o portão da residência, invadiu o seu quarto, com uma arma de fogo e efetuou vários disparos.
Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, antes de fugir, o suspeito foi até a casa da ex-sogra e avisou sobre o ocorrido, e foi até o hospital acompanhar as vítimas.
De acordo com o delegado Fábio Marques, ele se apresentou na Delegacia na quinta-feira (02), acompanhado por um advogado, assumiu os fatos, porém, alegou violenta emoção e arrependimento, uma vez que tentou socorrer as vítimas.
O suspeito apresentou a carabina calibre 357 de uso restrito, usada no homicídio e na tentativa de homicídio, e alegou possuir registro, fato que será verificado pela Polícia Civil. A arma foi encaminhada para perícia.
“Inicialmente ele está em liberdade. Agora iremos inquirir testemunhas. Ouvir a mãe da jovem, a outra vítima, e duas possíveis testemunhas.”, explicou o delegado Fábio Marques.