Vinicius Mendes | Gazeta Digital
Uma mulher de 26 anos foi atropelada pelo ex-companheiro, de 40, na manhã deste sábado (18) no município de Sinop (MT). O suspeito não estaria aceitando o fim do relacionamento e teria feito ameaças de morte à vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada na manhã de ontem (18) para verificar o caso de uma mulher que deu entrada em um hospital após ter sido vítima de violência doméstica e ter sido atropelada por seu ex-companheiro.
Os policiais foram até a unidade de saúde e encontraram a vítima na sala de emergências, com várias lesões pelo corpo. A mulher narrou que por volta das 6h estava junto com alguns amigos no bairro Menino Jesus I, na avenida Brasil, próximo ao viaduto, quando seu ex-companheiro chegou em um carro branco.
Ela disse que o homem já desceu exaltado do veículo e foi na direção dela, na tentativa de agredi-la, mas ela saiu correndo em direção à rua Colonizador Ênio Pipino, seguindo para um posto de combustível. O homem então entrou em seu carro e, em alta velocidade, perseguiu a vítima.
Já próximo à UBS e Policlínica Menino Jesus o suspeito alcançou a vítima e a atropelou. Depois disso ele fugiu e deixou a mulher caída ao chão. Ela sofreu lesões no pé, joelho, dedo indicador e ombro, todos do lado esquerdo.
A vítima relatou que na sexta-feira (17) o suspeito havia ido até a casa dela e a ameaçou de morte. Ele disse que a mataria com um revólver calibre 38. O motivo seria que ele não aceita a separação. A vítima depois foi encaminhada ao Hospital Regional. Ela manifestou que deseja uma medida protetiva de urgência.