Da Redação Avance News
Uma mulher de 37 anos, identificada como Fabiana, foi baleada com um tiro na cabeça na noite de sexta-feira (15/3) no bairro Santo Antônio em Barra do Garças. O crime aconteceu na casa da vítima que estava na companhia de uma criança no momento que atirador invadiu a casa e foi até o quarto aonde estava a mulher.
Segundo informações, o atirador apontou a arma para vítima e pediu para ela largasse a criança e quando ela fez isso, recebeu o tiro na cabeça. Após o disparo, o criminoso saiu da cabeça e não se sabe ao certo que ele estava a pé ou tinha alguma moto esperando ele na esquina.
Fabiana foi levada para o hospital pelo Corpo de Bombeiros. Uma viatura do GAP iniciou o trabalho de busca para encontrar o atirador com apoio de mais uma viatura do Santo Antônio e a viatura do oficial de dia.
Fabiana tem 37 anos, 3 filhos. E um dos filhos que estava jogando bola num colégio ali perto chegou na casa assustado e foi orientado pela polícia para chamar os tios. A mãe e o irmão de Fabiana chegaram na sequência e ficaram sentados na calçada lamentando ocorrido e pedindo a Deus que ela possa sobreviver ao disparo na cabeça.
Mais informações no vídeo do site Araguaia Notícia.