Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa na manhã desta segunda-feira (14) suspeita de esfaquear a namorada e ameaçar esquartejá-la, na residência do casal, em Rondonópolis (MT). Segundo informações da polícia, a suspeita ainda tentou enganar os policiais militares, ao se passar pela vítima.
A Polícia Militar foi acionada às 8h53 em uma residência no bairro Vila Operária. No local, a suspeita foi encontrada sentada no meio fio da calçada, onde afirmou ser a vítima e que os militares “teriam demorado” e que a suspeita já teria fugido, por isso, eles poderiam ir embora.
A verdadeira vítima foi localizada escondida, na casa de uma vizinha, onde relatou ser namorada da suspeita e que a mesma partiu para cima dela, com um punhal e um alicate nas mãos, golpeando-a e a ameaçando, diversas vezes, dizendo: “Hoje eu vou te esquartejar”. Em um determinado momento, a vítima conseguiu fugir e se escondeu na casa de uma vizinha, onde ficou até a chegada dos policiais.
A vítima estava com perfurações leves nas regiões do tórax e do antebraço direito.
Conforme boletim de ocorrência, durante o trajeto à delegacia de polícia, a suspeita estava muito agressiva, chutando e batendo a cabeça na grade do compartimento onde os detidos ficam na viatura. Além disso, ela também teria xingado e desacatado os militares e ameaçou a namorada de morte.
Na delegacia constatou-se que a suspeita possui passagem criminal por vias de fato e reclamações diversas.