A Polícia Federal (PF) prendeu, na terça-feira (11), uma mulher da Moldávia que tentava embarcar com mais de sete quilos de cocaína em embalagens de suplementos alimentares no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
A PF foi acionada por funcionários do aeroporto que suspeitaram do conteúdo da bagagem da passageira, que tinha como destino Portugal.
Em outra ação realizada por agentes da Receita Federal em Guarulhos, uma brasileira com passagens para a Itália, com conexão na Espanha, foi flagrada com cápsulas de cocaína em sua bagagem.
Conduzida à delegacia, ela admitiu à PF que havia engolido cerca de 140 cápsulas com a droga.
Na mesma ação, outra brasileira que apresentava roteiro e características semelhantes foi conduzida à delegacia da PF. No local, ela expeliu algumas cápsulas com cocaína.
As duas mulheres e uma terceira, que também apresentava indícios de ter ingerido cápsulas com a substância, foram levadas ao hospital para poderem expelir a droga em segurança.
VÍDEO – Policial militar é espancado durante festa no Rio de Janeiro
data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”nacional” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”c-RV_XFsvPY”