Geovanna Torquato | RDNews
Mais um envolvido no homicídio das irmãs Rayane e Rithiele Alves foi preso na tarde desta sexta-feira (27), em Cuiabá. A prisão da suspeita, que não teve nome ou idade especificados, foi feita com o apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI). Segundo informações, a equipe recebeu indicações de que ela estaria na Capital, onde foi monitorada e presa.
Ainda nesta sexta-feira, outros 12 mandados foram cumpridos contra envolvidos no crime. A Polícia Civil apreendeu três adolescentes e prendeu três pessoas durante a operação. Dessa forma, o número de envolvidos no homicídio das irmãs chegou a 16 pessoas, sendo oito adolescentes.
A partir de agora, o inquérito policial e o procedimento referente aos adolescentes serão encaminhados ao Ministério Público e Poder Judiciário.
Os envolvidos foram indiciados pelos crimes de organização criminosa, extorsão mediante sequestro, extorsão mediante sequestro qualificada pela morte (duas vezes), extorsão mediante sequestro qualificada por lesão grave, tortura e furto.