Do Olhar Alerta
A Polícia Militar prendeu em flagrante C. P. S., de 36 anos, após ela matar a facadas Ilton César Porto da Silva, de 46 anos. O caso foi registrado no sábado (12), em São Félix do Araguaia.
De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o boletim de ocorrência narra que a guarnição foi acionada para atender a um homicídio doloso. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Ilton caído no chão, já sem vida. Enquanto realizavam as primeiras providências, uma mulher se aproximou e se apresentou como autora do crime.
Em primeiro momento, segundo o B.O, a suspeita contou aos policiais que havia combinado um programa com a vítima pelo valor de R$ 200,00. No entanto, ao chegar à residência de Ilton, ele tentou forçar a relação sexual, que ela recusou. Diante da negativa, o homem desferiu um soco no rosto da mulher, que, em represália, pegou uma faca e o esfaqueou.
A suspeita possui outras passagens pela polícia por crimes de furto, lesão corporal e ameaça.
Durante seu depoimento na delegacia, a mulher apresentou uma versão diferente, afirmando que já estava com Ilton há alguns dias, mas que, momentos antes do homicídio, ele tentou forçar a relação sexual.
Ilton foi golpeado pelo menos três vezes. Ele ainda tentou correr para pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A suspeita foi presa em flagrante pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil. O delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante, e a mulher será transferida para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.