segunda-feira, 7 outubro 2024
spot_imgspot_img
HomePolíciaMulher mata marido com facada no peito e alega que era agredida...

Mulher mata marido com facada no peito e alega que era agredida constantemente

João Aguiar | RDNews

Tiago Silva Santos, de 31 anos, foi morto com uma facada no peito, no sábado (05), no residencial Padre Lothar, em Rondonópolis (MT). A suspeita do crime é a sua esposa, de 32 anos, que alegou que era agredida constantemente pelo companheiro.

Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que, antes do almoço, ela e o marido ingeriram bebidas alcoólicas. Por volta das 12h, os dois começaram a discutir por motivos do relacionamento dela com o ex-marido e também porque Tiago ficava chamando o filho mais novo da esposa de “viadinho”.

Por conta disso, os dois teria começado a brigar com socos e tapas. O homem também teria xingado a mulher de “puta, desgraçada” e outros nomes. A mulher disse ter levado um tapa no rosto, foi empurrada e, para se defender, pegou uma peixeira e deu um golpe no peito de Tiago, quando ele avançou novamente.

O homem saiu em direção à rua para pedir socorro e caiu perto do portão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e apenas constatou a morte.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de análises. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A mulher permaneceu no local durante todo o atendimento e, ao final, foi algemada e encaminhada para a delegacia da cidade.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

Fonte: RDN

VEJA TAMBÉM

COMENTE

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

POPULAR

COMENTÁRIOS