terça-feira, 26 novembro 2024
spot_imgspot_img
HomeCidadesOuvidoria Geral do Município oferece diferentes canais de comunicação para facilitar o...

Ouvidoria Geral do Município oferece diferentes canais de comunicação para facilitar o atendimento à população

A OGM desempenha um papel estratgico na aproximao entre a Prefeitura de Cuiab e os cidados

Comprometida em garantir uma comunicação eficiente e acessível entre a administração pública e a população, a Ouvidoria Geral do Município (OGM) oferece diferentes canais de comunicação, demonstrando seu empenho em estar totalmente à disposição da comunidade. Além do atendimento via 0800, a OGM também conta com número de whatsapp, atendimento via email e pela página da ouvidoria.

“Por meio da Ouvidoria Geral, os munícipes podem encaminhar suas solicitações, reclamações, elogios ou sugestões relacionadas a todas as secretarias que fazem parte da Prefeitura. Esse amplo escopo permite abranger as mais diversas demandas da população, reforçando o compromisso da administração em ouvir e atender as necessidades dos cidadãos”, comentou o ouvidor-geral, Jessé França.

O ouvidor explicou que várias secretarias possuem Ouvidorias próprias e é importante que não sejam confundidas com a Ouvidoria Geral. “Nós recebemos demandas relacionadas a todas as Secretarias da Prefeitura de Cuiabá e trabalhamos arduamente para conseguirmos dar o retorno ao munícipe de maneira mais célere possível. Quando o cidadão manda a solicitação diretamente para a Ouvidoria de uma Secretaria, a resposta é de responsabilidade da própria Secretaria, pois não é repassada para nós, da Ouvidoria Geral”, revelou.

A Ouvidoria Geral desempenha um papel estratégico na aproximação entre a Prefeitura de Cuiabá e os cidadãos, na promoção da ética e integridade, na melhoria dos serviços públicos e no fortalecimento da participação e transparência. É um mecanismo valioso para o exercício da cidadania e para a construção de uma gestão pública mais responsável e efetiva em benefício de toda a população.

Confira abaixo os canais de comunicação:

ATENDIMENTO VIA TELEFONE:

Tel: 0800 645 01 56

ATENDIMENTO VIA E-MAIL:

Email: [email protected]

ATENDIMENTO REMOTO:

Pedidos e Providências (clique aqui)

WHATSAPP:

(65) 99263-9779

ATENDIMENTO PRESENCIAL

Avenida Mato Grosso, nº 453, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 14h às 18h

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

VEJA TAMBÉM

COMENTE

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

POPULAR

COMENTÁRIOS