Jeice Oliveira | Mais Goiás
Um pai invadiu a casa da sogra e sequestrou o próprio filho durante um suposto surto psicótico, em Jaraguá, região Central de Goiás. O homem foi preso pela Polícia Militar. A criança não se feriu e foi entregue à mãe. A identidade do detido não foi revelada. O caso foi registrado na quinta-feira (24/4), mas foi divulgado apenas nesta sexta (25).
Segundo registros da corporação, a equipe recebeu uma denúncia indicando que um homem em situação de instabilidade psicológica invadiu a casa da mãe da ex-mulher e raptou o filho. O denunciante informou características do suspeito, da criança e do veículo e, com esses detalhes, os policiais iniciaram as buscas.
Durante um patrulhamento, a polícia detectou o carro do suspeito estacionado próximo a um hotel. Ao adentrar no local, a equipe encontrou o homem hospedado com a criança enquanto se preparava para fugir novamente.
O homem foi preso em flagrante e a criança resgatada. Durante a vistoria no carro, os policiais encontraram uma arma de fogo. O suspeito foi levado para a delegacia de Jaraguá pelos crimes de sequestro e posse ilegal de arma de fogo. Ele segue à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia.
As investigações continuam para apurar as circunstâncias do sequestro e a origem da arma de fogo apreendida.
Sequestro em Goiás
Em outro episódio de rapto, um homem foi preso após sequestrar uma criança de 10 anos de idade por causa de uma dívida de R$ 3,5 mil relacionada à venda de rodas de automóvel. Clique no link para conferir a história completa!