O Palmeiras empatou com o Tombense por 1 a 1 nesta quarta-feira (26.04), no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Com esse resultado, o Verdão avançou para a próxima fase da competição.
Breno Lopes marcou o gol do Palmeiras ainda no primeiro tempo. Alex Sandro deixou tudo igual para o Tombense.
Sobre o jogo, o primeiro tempo foi equilibrado e com poucas chances de gol. O equilíbrio foi quebrado justamente com um erro do Tombense na saída de bola, que acabou sendo letal para o time.
Depois do gol marcado, o Palmeiras tomou o controle da partida e passou a ser ainda mais perigoso. No entanto, os erros de finalização levaram o duelo com apenas 1 a 0 no placar para o intervalo.
Já no segundo tempo, o Palmeiras continuou sendo perigoso, apesar de não apresentar muita intensidade no campo de ataque.
Na reta final do confronto, Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, colocou Rony, Mayke e Piquerez, que voltaram recentemente de lesões, além de Luis Guilherme, cria da base palmeirense que chegou a deixar o seu gol, mas que foi anulado posteriormente por impedimento.
O Tombense, por sua vez, ofereceu poucos riscos ao gol defendido por Weverton, mas conseguiu seu gol em um vacilo defensivo do Palmeiras.
O empate do Tombense saiu no único vacilo do Palmeiras no confronto. Fabinho dominou mal a bola na defesa e viu o atacante do time mineiro roubar a bola, carregar e bater no canto esquerdo, sem chances para Weverton.