João Aguiar | RDNews
O pedreiro Flávio Moreira Gomes, de 49 anos, foi assassinado, na tarde desta quinta-feira (20), com tiro no rosto, na frente de sua casa, no bairro Parque da Mata, em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo apurado pelo , o crime aconteceu por volta das 17h40. Flávio estava trabalhando na reforma de casa, quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto, que estavam pedindo informação.
O homem entrou em casa, pegou um caderno de anotações e, quando voltou, foi baleado pelos suspeitos. Um dos tiros teria atingido a sua cabeça. Em seguida, a dupla fugiu e ainda não foi localizada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, chegou a prestar os primeiros socorros, mas nada pôde fazer e confirmou a morte ainda no local.
O local do crime foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de análises. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A Polícia Civil investiga o crime.