Da Redação Avance News
Um vídeo mostra quando o pedreiro Cleomar Baia da Silva, de 49 anos, matou o cliente de um bar com 17 facadas após ficar com ciúmes da namorada, que conversava com a vítima, em um bar de Goiânia. Nas imagens é possível ver o momento em que Cleomar, que vestia uma camisa branca, chega no local e esfaqueia Marciano José de Jesus, de 43 anos, que vestia uma blusa vermelha.
O g1 não conseguiu contato com a defesa de Cleomar Baia até a última atualização desta reportagem.
O crime aconteceu em novembro de 2023, mas Cleomar foi preso na última quarta-feira (27), em Formoso do Araguaia (TO), para onde fugiu após o crime. Além de Marciano, outro cliente do bar também foi esfaqueado ao tentar defender o amigo. Iris Pereira ficou em estado grave, mas sobreviveu.
A investigação aponta que o suspeito viu a vítima flertando com sua namorada, e que, tomado por ciúmes, matou a vítima. Ao g1, Carlos Alfama, delegado responsável pelo caso, detalhou como o crime aconteceu.
“O suspeito sentiu ciúmes da namorada. Ele chegou e viu a vítima xavecando a namorada dele e dominado por ciúmes saca uma arma da cintura e desfere ao menos 17 facadas contra a vítima. O amigo dele tenta interferir e acaba recebendo facadas também”, explicou o delegado.
Ainda segundo a Polícia Civil, Cleomar confessou em detalhes o crime após a prisão. O delegado do caso, Carlos Alfama, informou que o suspeito possuía um registro policial por violência doméstica.
Ainda segundo o delegado, Cleomar foi indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Se condenado, a pena do suspeito pode chegar a 40 anos de prisão.