Da Redação Avance News
Policiais militares do 8º Batalhão prenderam, na noite desta quinta-feira (28.11), dois homens e duas mulheres por associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Bom Jesus, em município de Alta Floresta.
Na ação, foram recolhidas 308 porções de drogas entre cocaína, maconha, pasta base e ecstasy, 16 tabletes de maconha, três armas de fogo, um simulacro, 17 cartuchos, uma motocicleta e munições.
Conforme o boletim de ocorrências, as equipes, durante patrulhamento tático em razão da Operação Tolerância Zero ao Crime Organizado, flagraram um homem saindo de uma residência, localizada na Rua 12 de Outubro, em atitude suspeita. O imóvel é conhecido como ponto de compra e venda de entorpecentes na região.
Após abordagem, os militares encontraram com o suspeito duas porções de substância análoga à cocaína. Diante do flagrante, os policiais identificaram, ainda, uma movimentação intensa dentro da casa e acionaram a Força Tática, que realizou um cerco à casa, como apoio à ação.
Durante buscas no local, as equipes abordaram outros três suspeitos e encontraram grande quantidade de entorpecentes, duas espingardas, um revólver e um simulacro de arma de fogo, além de carregadores, munições e diversos materiais para embalagem e comercialização das drogas.
Ainda no local, os militares encontraram uma placa de um automóvel e uma motocicleta com sinais de adulteração. A quadrilha e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.