Um casal de 39 e 26 anos foi preso, no sábado (19), sob a acusação de suposto cárcere privado e exploração sexual contra uma jovem de 21 anos, no bairro Cidade Salmen, em Rondonópolis (MT). A ação foi conduzida pelo 4º Comando Regional da Polícia Militar.
De acordo com informações da PM, quem acionou os agentes foi a mãe da vítima, que mora em Cuiabá. Ela relatou que estava sendo mantida privada, por duas pessoas. Com base das informações repassadas pela mãe, a guarnição de Rondonópolis deslocou-se para o imóvel.
Os policiais precisaram arrombaram o cadeado do portão da kitnet e logo viu a vítima chorando dentro da residência. Ela relatou que era impedida de sair e que a mulher, de 26 na anos, colocava entorpecentes na sua comida, deixando-a sonolenta e com palpitações. Além disso, contou que era usada como “atrativo” para clientes decorrente de programas sexuais.
Na abordagem dos suspeitos, verificou que a suspeita tinha um mandado de prisão da cidade de Manaus pelo crime de roubo. Na sua versão, ela e a vítima trabalhavam como garotas de programa e que sua parte financeira, era enviada para sua filha em Manaus. Já o homem relatou que todos moravam no mesmo imóvel para dividir despesas.
Diante das circunstâncias, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia até a devida apuração.