Da Redação Avance News
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), localizou na última sexta feira (04.4), a motocicleta que estava sendo utilizada por Valdemir Pinto de Miranda, de 46 anos, que está desaparecido desde o dia 10 de março deste ano. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A esposa de Valdemir compareceu à delegacia para registrar o desaparecimento do marido no dia 24 de março de 2025, informando que ele não dava notícias desde o dia 10 de março, por volta das 14h30. Desde então, ela relatou não ter conseguido mais contato com Valdemir, apesar de procurar por ele em hospitais da região, sem sucesso.
Durante as diligências, investigadores da DHPP receberam informações sobre uma motocicleta abandonada no estacionamento do Hotel Bravo City, nas proximidades da rodoviária da cidade. O veículo estava no local desde o dia 11 de março de 2025, sem placa e sem chave.
Em conversa com funcionários do hotel, os policiais foram informados de que Valdemir chegou ao local pilotando a motocicleta e tentou se hospedar. No momento do pagamento, no entanto, seu cartão bancário não foi autorizado. Ele então afirmou que iria até um caixa eletrônico para sacar dinheiro, mas nunca mais retornou.
A Polícia Civil segue com as investigações e busca por mais informações que possam levar ao paradeiro de Valdemir Pinto de Miranda. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone (66) 98156-0028.