Da Redação Avance News
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (02.4), um homem de 29 anos, por envolvimento em um roubo, ocorrido em Várzea Grande. Conforme as investigações, o suspeito teria dado apoio, como motorista de fuga, a outros dois comparsas, ainda não localizados.
De acordo com os policiais, um casal estaria no interior da residência, situada no Centro de Várzea Grande, quando, ao sair para o trabalho, a mulher deparou-se com dois dos suspeitos, no quintal da casa. Ao ouvir os gritos da esposa, o marido foi ao seu encontro e ambos acabaram rendidos e amarrados no interior da residência.
Conforme relatos, a dupla estava armada e agiu com violência, exigiu que fossem feitas transferências bancárias e fugiram, levando o veículo do casal, além de dois aparelhos celulares.
Informações levantadas pelos policiais culminaram na identificação e localização do comparsa, que teria dado apoio à dupla.
Assim que identificado, esse terceiro suspeito confirmou o envolvimento no roubo, dizendo aos policiais que não conhecia os outros dois comparsas, que teria apenas recebido o montante de R$ 500 reais para dar apoio a eles.
Com o suspeito, os policiais apreenderam cerca de R$ 1 mil reais. Ele não soube comprovar a procedência do dinheiro, bem como se negou a informar o nome dos outros dois suspeitos fugitivos.
Ao final, a polícia apreendeu o carro usado por ele no apoio e recuperou o veículo do casal, que havia sido abandonado na região central da cidade.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a delegacia para as demais providências legais cabíveis.