Da Redação Avance News
Policiais militares da 9ª Companhia Independente prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (06.01), uma mulher, de 31 anos, suspeita por tentativa de homicídio contra a própria irmã, de 27, em Diamantino (a 182 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações de que uma mulher foi esfaqueada na cabeça, em uma residência no bairro Buriti. No local, a vítima relatou ter sido atacada pela própria irmã, após uma discussão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima até uma unidade de saúde para atendimento médico. Após a tentativa de homicídio, a suspeita fugiu pelos fundos da casa.
Diante das características da autora do crime, os militares intensificaram o policiamento na região e localizaram a suspeita próximo ao Ginásio do Buriti, acompanhada do filho de 4 anos. O menino ficou sob a responsabilidade do pai.
A suspeita apresentava uma pequena escoriação no pescoço. Ela relatou que teria sido agredida pela irmã. A mulher foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.