Da redação | Rede da Notícia
A Polícia Militar conseguiu identificar e prender o suspeito de assassinar Arleci Ferreira, de 53 anos, na madrugada desta terça-feira (20), em Bom Jardim de Goiás. O homem, identificado pelas iniciais L.F.R.S., confessou a autoria do crime.
Bozó, como era conhecida a vítima, foi encontrado nas primeiras horas da manhã já sem sinais vitais debaixo de um pé de manga em um terreno baldio, onde morava em situação de vulnerabilidade.
A princípio, a informação seria de que Arleci tinha sido assassinado com golpes de barra de ferro, contudo, a Polícia Técnica de Goiás, encontrou um tijolo ensanguentado, possivelmente utilizado como arma.
A polícia chegou ao suspeito por meio de testemunhas, que apontaram dois homens como eventuais autores do homicídio. J.E.G.S., que também foi detido, afirmou ter presenciado o fato.
Já L.F.R.S., relatou aos policiais que agiu sozinho após uma discussão por comida, desferindo dois golpes de tijolo na cabeça da vítima.
A prisão do suspeito com apoio do serviço de inteligência do 47º Batalhão da Polícia Militar e equipe de Bom Jardim composta pelo soldado Ricardo e dois policiais de golga, , 2º sargento Silva soldado Jackson, que prestou auxilio ao 2º srgento Bueno.