A Polícia Civil está a procura de Wellyson Gabriel Botelho, acusado de ser um dos autores do homicídio que vitimou pai e filho na Passagem da Conceição, em Várzea Grande. Os dois foram encontrados carbonizados dento de um carro na beira do rio.
Ele é foragido da Operação Sicários 2, deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (13), que determinou 7 mandados de prisão contra responsáveis por 4 homicídios entre 2023 e 2024, em Cuiabá e Várzea Grande.
Entre os crimes, está o assassinato de Raimundo Rodrigues e Thiago Ventura, pai e filho respectivamente, em 6 de outubro deste ano. De acordo com a investigação, eles foram algemados um do lado do outro e executados. Os corpos foram colocados em um carro Nissan Kicks e queimados com o veículo. Wellyson é acusado de ser um dos autores do crime.
Além deste, a Operação cumpre mandados de prisão contra envolvidos no espancamento de Vitor Lucas da Silva, de 24 anos, em 5 de agosto deste ano, em Cuiabá e do homicídio de Emanuel Lucas da Silva Santana, de 27 anos, atingido por um tiro em uma tabacaria, em 19 de outubro do ano passado, na Cohab Canelas, em Várzea Grande.
Denúncia
Informações sobre o paradeiro do foragido podem ser encaminhadas para a Polícia Civil através do telefone (65) 98173-0559 ou do disque 197. O sigilo absoluto é garantido a todos.