sexta-feira, 10 janeiro 2025
spot_imgspot_img
HomeÚltimas NotíciasPolícia procura pelo acusado de matar esposa queimada e assassinar 2 garotas...

Polícia procura pelo acusado de matar esposa queimada e assassinar 2 garotas de programa

Da Redação Avance News

A Polícia Civil procura por Fábio Marre Félix, 34, acusado de matar a companheira Regina Fortunato Quirino Araújo,34, queimada, em setembro do ano passado. O crime ocorreu em Ipiranga do Norte (530 km de Cuiabá) e o suspeito está foragido desde então. A princípio, ele levou a mulher para atendimento médico e disse que ela teria atentado contra a vida, mas testemunhas relataram que ele era o autor do crime.

Além de matar a esposa por não aceitar a separação, Fábio Marre também responde pelos assassinatos de duas garotas de programa. Os crimes ocorreram há anos em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). 

Segundo informações, uma testemunha relatou à polícia que o casal discutiu e o homem pegou um galão de combustível que estava próximo e despejou o conteúdo sobre a companheira. Em seguida ele ateou fogo. A depoente disse que jogou água sobre a vítima para apagar as chamas, enquanto o acusado ficou olhando a vítima agonizar.

Ele levou a mulher ao hospital e ameaçou a testemunha para que não contasse sua atitude ele. “Você vai falar que ela foi acender o fogão e explodiu nela, porque eu já tenho problema com a Justiça e isso pode me complicar mais”, orientou o criminoso.

Assim, ele deixou a mulher na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sinop. Depois ela foi levada para o Hospital Regional de Sinop e após constatarem que a unidade não possuía recursos para tratar a gravidade das lesões da vítima, ela foi transferida à unidade especializada em tratamento de queimados, em Cuiabá, no 21 de setembro. Regina foi a óbito na mesma noite.

Segundo a filha da vítima, as agressões contra a mãe eram corriqueiras. Ele já havia batido nela usando uma arma de fogo e lhe arrancou os cabelos dela com a mão. O autor do crime também teria dito à vítima que não aceitaria separação.

De acordo com o delegado Bruno França Ferreira, as investigações demonstraram que Fábio Marre possui um longo e violento histórico de desprezo pela condição do sexo feminino. “Os elementos de informações colhidos durante as diligências demonstraram que a vítima foi morte de forma brutal e covarde, com emprego de fogo e sem possibilidade de defesa”, destacou.

Buscas e outros crimes

Nesta quarta-feira (08), a Polícia Civil fez buscas no município de Matupá para localizar o autor do homicídio. A Delegacia de Sorriso teve informações de que ele estava sendo escondido em uma chácara, porém, ao chegar no local a equipe policial não o encontrou. O dono da chácara alegou que não sabe o paradeiro de Fábio.

A investigação da Polícia Civil apurou ainda que Fábio teria cometido outros dois homicídios contra garotas de programa, há alguns anos, na cidade de Peixoto de Azevedo.

Informações que possam colaborar na localização do paradeiro do criminoso podem ser enviadas aos telefones da Delegacia de Sorriso (66- 9815.60064) ou da Delegacia de Matupá (66 98156-0125) ou ainda pelo disque denúncia da Polícia Civil, 197.

Fonte: Araguaia Notícia

VEJA TAMBÉM

COMENTE

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

POPULAR

COMENTÁRIOS