Yuri Ramires | Gazeta Digital
Mulher de 46 anos foi resgatada de uma tentativa de “salve”, ordenada por uma facção criminosa, na madrugada desta sexta-feira (27), em Sorriso (MT). Na ação, os criminosos ainda tentaram estuprar a vítima. Dois homens foram presos.
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, a Polícia Militar foi acionada via 190 por populares que viram ao menos 3 homens segurando uma mulher no pátio de uma madeireira. Segundo o relato, a vítima tentava se soltar dos suspeitos.
Quando a equipe chegou no local, encontrou dois suspeitos segurando a vítima, que estava bastante abalada e com a roupa toda desarrumada. Ela contou aos policiais que foi sequestrada pelos suspeitos que aguardavam a autorização para aplicar um “salve”.
Contou ainda que é usuária de drogas e que está devendo valores para os traficantes, que ordenaram o crime. Enquanto estava sob custódia dos criminosos, ela sofreu uma tentativa de estupro.
Os dois suspeitos presos estavam com ferimentos pelo corpo, questionados, afirmaram que também foram vítimas do “salve” horas antes e que lá, receberam a missão de encontrar a vítima e aplicar o castigo na vítima.
Policiais encontraram ainda um vídeo da mulher, que foi enviado para o grupo de WhatsApp dos criminosos. Diante dos fatos, os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.
Caso é investigado.