Da Redação Avance News
Tragédia na madrugada desta quinta-feira (27) em Cuiabá, com a morte do cabo da Polícia Militar, Thiago de Souza Ruiz. O policial foi baleado durante uma confusão em uma conveniência próxima à Praça 8 de Abril, no bairro Quilombo, em Cuiabá.
Segundo informações preliminares, Thiago estava acompanhado de um investigador da Polícia Civil e ambos teriam se desentendido. Em meio à briga, o cabo teria aplicado um golpe conhecido como “mata-leão” no agente da Polícia Civil.
Foi nesse momento que o policial civil, pegou a arma e disparou contra Thiago, que chegou a ser socorrido e levado a uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma operação para tentar encontrar o suspeito que fugiu logo após o crime em um Corolla e ainda não foi encontrado. Uma testemunha, também policial civil, entregou a arma usada no crime.
Em nota, a Polícia Civil informou que o investigador disse que irá se apresentar espontaneamente ainda nesta quinta. As investigações sobre o caso seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e determinar as responsabilidades.