Kethlyn Moraes | RDNews
O policial penal Ronaldo do Carmo Reis, de 44 anos, morreu em um acidente de trânsito no bairro Praeirinho, em Cuiabá, na noite dessa sexta-feira (02). O motorista suspeito de ser o responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro, com ajuda de outra pessoa em um Camaro.
Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o acidente aconteceu por volta das 20h50, quando um carro VW Polo bateu em uma moto Honda Titan.
O polo trafegava no sentido bairro ao Centro, pela Rua Engenheiro Quidauguro e, após a ponte Benedito Figueiredo, foi para a pista do sentido contrário e bateu de frente com a moto que Ronaldo pilotava. No local foi informado que após a colisão o motorista do polo fugiu do local, sendo que um carro camaro branco teria chegado para e ajudou o condutor na fuga.
O local foi periciado e os policiais civis realizaram diligências no endereço do proprietário do polo, no intuito de localizar o possível condutor do automóvel. Porém, não havia ninguém no local. A Deletran investiga o acidente.
O presidenre da Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário de Mato Grosso (Asspen-MT), João Batista, lamentou a morte. “Policial penal e um atuante militante das lutas sindicais da categoria desde o seu ingresso na Polícia Penal. Vá em paz meu amigo, que Deus o tenho ao seu lado e conforte o coração dos que ficaram”, disse.