quinta-feira, 28 novembro 2024
spot_imgspot_img
HomePolíciaPolícia Militar prende três suspeitos por incêndio na Prefeitura de Rondonópolis

Polícia Militar prende três suspeitos por incêndio na Prefeitura de Rondonópolis

Da Redação Avance News


29 de Agosto de 2023 às 17:54
Suspeitos foram identificados após o crime e presos na tarde desta terça-feira (29), na cidade
Hallef Oliveira | PMMT

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na tarde desta terça-feira (29.08), os três suspeitos identificados como responsáveis por um incêndio ocorrido na Prefeitura Municipal de Rondonópolis. O atentado foi registrado na tarde desta segunda-feira (28). Os criminosos não resistiram à prisão.

A equipe da PM foi acionada via 190 para verificar a situação onde os criminosos teriam invadido uma sala e jogado líquidos inflamáveis na tentativa de incendiar o local. Imediatamente, as forças de segurança iniciaram diligências e identificaram, em câmeras de vigilância, que três homens teriam cometido o crime e fugido em uma caminhonete.

Ainda na segunda-feira (28), o veículo utilizado pelos criminosos foi localizado. Já em continuidade às buscas, nesta terça-feira (29), a Agência Regional de Inteligência identificou a presença dos suspeitos próximo ao Parque de Exposições da cidade.

No local, os homens foram encontrados dentro de um veículo Uno e detidos em flagrante. Os criminosos não apresentaram resistência à ação policial.

“Desde que fomos informados do crime, nossas equipes iniciaram diligências ininterruptas aos criminosos e hoje (29) nosso setor de inteligência conseguiu identificar a presença deles, e obtivemos êxito na prisão e condução dos suspeitos”, explicou o tenente-coronel Lauro Osório, comandante do 5º Batalhão da PM em Rondonópolis.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da cidade, para registro da ocorrência e posteriormente entregues para a Polícia Judiciária Civil, que investiga a motivação do crime.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.



Fonte: SESP MT

VEJA TAMBÉM

COMENTE

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

POPULAR

COMENTÁRIOS